Um homem de 45 anos foi morto na noite de quarta-feira (8), dentro de uma residência localizada na rua Olavo Bilac, no bairro da Conquista, em Santarém, no oeste do Pará. De acordo com testemunhas, o autor do crime seria o enteado da vítima, um adolescente cuja idade não foi revelada. Ele teria desferido uma facada no peito do homem após uma discussão familiar.
Embora os detalhes do crime ainda sejam investigados, relatos preliminares indicam que o desentendimento pode ter sido motivado por um histórico de conflitos entre a vítima e o suspeito. Segundo informações de testemunhas, o homem teria, em ocasiões anteriores, agredido a mãe do adolescente.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas a morte foi confirmada no local. Equipes da Polícia Científica realizaram a remoção do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) e coletaram vestígios que auxiliarão na investigação conduzida pela Polícia Civil.
Após o crime, o suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado. A polícia segue em busca de informações que levem ao seu paradeiro.